Uma questão de olfacto
Na semana passada, tive a sorte de me deparar com um artigo de opinião no Facebook, em que a autora, reforço a palavra autora, divagava sobre as razões que levariam as "parrecas" das mulheres, palavra dela, a exalarem um agradável olor a maresia, muito similar ao suave aroma que sem sente quando passamos pela zona de despejos da Docapesca.
Como é natural, nem sequer abri o artigo porque me pareceu maçador e, para falar verdade, nem tenho o mínimo interesse no assunto, pois seria o mesmo que saber os truques de magia do Luís de Matos. O pessoal diverte-se muito a ver o espectáculo dele no casino Estoril, mas se nos revelarem os truques, aquilo deixa de ter piada.
Para além do mais não tenho autoridade para falar sobre o assunto, pois nunca tive o desprazer de me encontrar com senhoras que possuíssem tão temível dom. E ainda bem, pois já me basta o cheiro do isco quando vou à pesca.
De qualquer forma a minha opinião também não seria muito valida, uma vez que segundo a ONU, existem cerca de 5,6 mil milhões mulheres no mundo e a percentagem que me coube não ultrapassou certamente os 0,000000000032%, pelo presumo que a amostra tenha sido demasiado reduzida para me considerar uma autoridade no assunto.
Não obstante não ser uma autoridade e o assunto não me interessar, considerei que os comentários seriam dignos de nota. E não me enganei!
Por entre as diversas opiniões, que se dividiam entre o aroma piscívero resultar de uma doença chamada endometriose, pelo que as senhoras nesta condição deveriam consultar o ginecologista com urgência, e as que defendiam que o assunto se podia resolver com uma boa dose de sabão azul e branco acompanhado na devida proporção de água da torneira. Até aqui nada de novo. Era expectável.
O que me surpreendeu foi que cerca de 80% das senhoras que comentaram, afirmaram que as pilas dos homens cheiravam pior. Reparem não foi uma nem duas que até podiam ter alguma experiência do assunto, foram cerca de 80% das mulheres que admitiram que andavam pelas ruas a cheirar a pila dos homens. Mais, admitiram que entre milhares de odores que se encontram numa vila ou numa cidade, conseguem diferenciar entre todos eles em especifico o aroma da pila dos homens.
Quase sessenta anos e as mulheres ainda me surpreendem
Comentários
Enviar um comentário